domingo, 3 de setembro de 2017

BANCO DO NORDESTE DE CURRAIS NOVOS


O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) inaugurou no dia 14 de março de 2012, as novas instalações de sua agência no município de Currais Novos, região do Seridó. Na ocasião, estiveram presentes autoridades como o prefeito da cidade, José Vilton da Cunha, e o superintendente do BNB no Rio Grande do Norte, João Nilton Castro Martins.

Com instalações melhoradas, os clientes oriundos dos oito municípios do Seridó Oriental serão beneficiados: Acari, Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Tenente Laurentino, Florânia, Lagoa Nova e São Vicente. “No ano em que comemoramos 34 anos de atuação na região, o Banco entrega à sociedade local novas e modernas instalações, proporcionando conforto e melhorias no atendimento ao seu público”, afirma Luiz Harildo Costa Júnior, gerente da Agência.

Dentre as adequações realizadas, estão: Sala de terminais de auto-atendimento com horário estendido das 08h às 18h; Ampla e exclusiva área para os clientes do setor de microfinanças; Caixas mais seguros com a implantação de biombos individuais, além da modernização do layout do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário